Responsável pela administração e manutenção da carteira de pedidos de clientes nacionais e internacionais, comunicando-se com clientes, vendedores, representantes comerciais, gestores comerciais e setores internos da companhia, garantindo um fluxo adequado desde análise da proposta e a recepção do pedido pela companhia, até sua respectiva entrega, além de desenvolver atividades de atendimento e pós vendas junto a clientes.
Também realizará o levantamento e análise de dados sobre as vendas da companhia, elaborando relatórios e indicadores a fim de municiar a equipe comercial de informações necessárias para geração de novas oportunidades, prospecção e reabilitação clientes.
Será responsável também pelo registro de eventuais não-conformidades que porventura possam surgir durante o processamento dos pedidos em carteira, identificando a origem da não-conformidade, apuração e constatação dos fatos, acompanhamento junto aos setores responsáveis visando a reparação e a efetiva solução do problema.
Ter pleno conhecimento das rotinas administrativas pertinentes a área comercial, comprovando pelo menos dois anos de experiência profissional, experiência em acompanhamento de KPI's, experiência em Power Bi.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo, em nível de graduação ou tecnólogo, nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comercio Exterior ou Administração.
Podendo ser complementados com cursos de especialização e aperfeiçoamento.
Residir: em Paulínia, ou região de Campinas/Hortolândia/Sumaré.
Local de trabalho: Paulínia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Planilha eletrônica Conhecimento em sistemas ERPS (TOTVs, SAP, Oracle) Rotina comercial