Executar tarefas administrativas rotineiras específicas, contribuindo na realização
dos processos da área, com o objetivos de prestar o suporte necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
Efetuar o lançamento dos pedidos de compra, prestação de contas/despesas,
apontamento da folha de medição do serviço realizado, solicitação de notas de
saídas diversas, e acompanhar o desdobramento até o pagamento;
- Manter arquivos, cadastros de informações, documentos diversos atualizados,
através da alimentação de informações no sistema/planilhas ou arquivo morto;
- Realizar atendimento ao público interno e externo, através do telefone ou
presencialmente afim de sanar as necessidades dos clientes ou de direcioná-los
para o devido atendimento;
- Apoiar a equipe com questões práticas da rotina de trabalho da área, como
diversas;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites
de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas
regulamentadoras e políticas internas;
- Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e
tem menu de contexto
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Office básico
**Informações adicionais**
benefícios e salários compatíveis com mercado
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
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