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Detalhes da Vaga

Executar tarefas administrativas rotineiras específicas, contribuindo na realização

dos processos da área, com o objetivos de prestar o suporte necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
Efetuar o lançamento dos pedidos de compra, prestação de contas/despesas,

apontamento da folha de medição do serviço realizado, solicitação de notas de

saídas diversas, e acompanhar o desdobramento até o pagamento;
- Manter arquivos, cadastros de informações, documentos diversos atualizados,

através da alimentação de informações no sistema/planilhas ou arquivo morto;
- Realizar atendimento ao público interno e externo, através do telefone ou

presencialmente afim de sanar as necessidades dos clientes ou de direcioná-los

para o devido atendimento;
- Apoiar a equipe com questões práticas da rotina de trabalho da área, como

diversas;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites

de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas

regulamentadoras e políticas internas;
- Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e

tem menu de contexto
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo

Office básico
**Informações adicionais**
benefícios e salários compatíveis com mercado

A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.

Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.

Conte conosco!

Venha fazer parte desse time que só cresce!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:25:34.029Z