Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Empresa:

IBNCoaching


Detalhes da Vaga

Junte-se à Família IBN Coaching!
Esta é a sua oportunidade de fazer parte de uma equipe que transforma vidas!
Estamos em busca de um Consultor de Vendas apaixonado por desenvolvimento pessoal e que queira crescer conosco.
Se você se identifica com nossos valores e quer integrar uma instituição que acredita no poder da evolução humana, continue lendo e descubra como você pode fazer a diferença no IBN Coaching.
Sobre Nós O Instituto Brasileiro de Neurolinguística e Coaching (IBN Coaching) é mais do que uma empresa; somos uma comunidade dedicada a despertar o potencial máximo das pessoas.
Desde 2011, sob a liderança inspiradora de Márcio Marttins, já impactamos a vida de mais de 35 mil pessoas, ajudando-as a encontrar a sua melhor versão.
Oferecemos formações em Programação Neurolinguística (PNL), Coaching, Company Coaching, Coaching Financeiro e uma variedade de treinamentos focados em gestão de emoções, vendas, negociação, oratória, e muito mais.
Entre nossos programas de destaque, está o Xtreme Leader, um treinamento imersivo que transforma vidas.
Nossa missão?
Gerar nos seres humanos o desejo de despertar o seu herói interior, para possibilitar o encontro da sua melhor versão.
Sobre a Vaga Setor: Auxiliar administrativo Principais Atividades: Vendas de treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional Atendimento e prospecção de clientes por telefone Pós-venda e acompanhamento Organização de agenda Local: Sede da empresa, Rua Silva Jardim 650 Horário: Segunda a Quinta das 09h às 19h, Sexta das 09h às 18h Remuneração: R$ 2.500 Benefícios: 50% de desconto em outros treinamentos, alimentação no local, vale-transporte, CLT Principais Responsabilidades Estar sempre atento às demandas e oferecer soluções de sucesso para cada caso; Atender com empatia todas as pessoas, pensando sempre na experiência do cliente; Organizar materiais para os treinamentos do instituto; Colaborar com a melhoria contínua na área; Realizar as compras da empresa; Entender e conhecer profundamente nossos cursos e nossa metodologia; Fazer parte da nossa missão O que esperamos de você?
Ser uma pessoa organizada; Ter sede de conhecimento Ter disciplina Ser responsável Ser detalhista Ser proativo Ter foco em entrega e resultado Ser dedicado Ter capacidade de autogestão; Saber agir com resiliência para lidar com situações de crise e controlá-las; Ter entendimento sobre tecnologia básica; Ter capacidade analítica; Interesse por desenvolvimento pessoal.
Por que Escolher o IBN Coaching?
Cultura de Feedback e Desenvolvimento: Cresça continuamente com a gente.
Remuneração Atrativa: Ganhe conforme os resultados que você alcançar.
Desenvolvimento Pessoal: Aprenda e evolua pessoal e profissionalmente.
Criatividade e Inovação: Estimulamos ideias novas e soluções criativas.
Impacto Real: Faça parte de uma instituição que transforma a vida de milhares de pessoas no Brasil.
Se identificou?
Então envie seu currículo agora mesmo para ? ****** com o assunto: "Currículo [Seu Nome] | Vaga Consultor de Vendas".
Transforme o futuro de muitas pessoas enquanto transforma o seu próprio!


Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

IBNCoaching


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T05:25:38.270Z