**No dia a dia você vai**:
Prestar atendimento e suporte ao cliente via telefone ou chat;
Suporte e atendimento aos nossos prestadores de serviço terceirizados. Bom atendimento, boa comunicação
Organizar, atualizar todos os controle relacionados a qualidade, bem como participar de todas as análises dos problemas ocorridos, propondo soluções.
Atualizar e manter controle de todos os registros e planilhas da área, incluindo relatórios de produtividade.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Suporte administrativo;
Verificação de documentações;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Acompanhar a solicitação do cliente realizando contato com a equipe técnica para esclarecimentos, se necessário;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo e receptivo
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Ter experiência com vendas e administrativas é um diferencial;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Preferencialmente morar próximo Recreio dos Bandeirantes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)