Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças e logística; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados.
Coletar dados, verificar índices econômicos e financeiros, elaborar planilhas de cálculos, elaborar organogramas, cronogramas, efetuar cálculos, conferir cálculos, redigir atas, emitir notificações, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos.
Cancelar contratos, tratar com os clientes os motivos, com o objetivo de reter alguns clientes.
Analisar relatórios de cancelamento e renegociações.
Apontar em gráfico os cancelamentos por motivos e planos, separar por cidades com a renegociação.
Executar procedimentos de recrutamento e seleção; Executar rotinas de admissão de pessoal; Executar rotinas de demissão de pessoal; Dar suporte administrativo à área de treinamento; Orientar funcionários sobre direitos e deveres; Controlar frequência dos funcionários, Auxiliar na elaboração da folha de pagamento; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale-alimentação); Atualizar dados dos funcionários; Capacitar pessoal; Auxiliar na avaliação de pessoal; Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras); Elaborar descrição de cargos, plano de carreira, documentos na área de gestão de pessoas; Acompanhar saídas e ausências de colaboradores; Acompanhar utilização dos veículos da empresa.
Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, atendimento telefônico e transferência aos ramais.
Extrair dos sites de bancos os relatórios que constam os boletos pagos e anexar no sistema.
Registrar a entrada e saída de documentos; Digitalizar documentos; Digitar textos e planilhas; Ajustar contratos; Renegociar dívida; relatar indicadores do mês.
Realizar o recebimento ou retorno bancário.Realizar agendamentos de visitas técnicas especializadas em telecomunicações, com clientes residenciais e corporativos; controlar a agenda dos técnicos; Monitorar os trabalhos técnicos em cada fase do processo; Monitorar o atendimento; Planejar e organizar os atendimentos, de acordo com a necessidade do cliente; Controlar os gastos de combustível com os veículos e almoço dos técnicos; Solicitar material técnico, ao responsável pelo estoque, para repasse ao atendimento especializado; Solucionar problemas nos agendamentos; Contornar problemas na agenda com clientes e técnicos;Realizar faturamento do serviço técnico (horas trabalhadas); Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.