**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro e teste de perfil._**
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno para avançarmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
Condomínio Residencial composto por 112 famílias, que convivem em um ambiente seguro e que necessita incorporar ao seu quadro funcional, um Auxiliar Administrativo com comprovada experiência na função.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Organizar e controlar pastas de documentos (notas fiscais, boletos e recibos de pagamento e de recebimentos) da área administrativa e financeira.
- Elaborar relatórios de planejamento e de execução das tarefas realizadas pelos funcionários.
- Solicitar orçamentos de empresas (CNPJ ou MEI) para manutenção de equipamentos e serviços necessários para preservação do Patrimônio do Condomínio.
- Redigir ofícios/documentos para serem encaminhados aos órgãos públicos municipais e estaduais.
- Solucionar problemas em Órgãos públicos municipais e estaduais quando ocorrerem.
- Registrar as ocorrências demandadas pelos condôminos ou pelos empregados para dar conhecimento à Administração.
- Demais atividades da área administrativa ou financeira necessárias para a gestão do CJP.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino médio completo.
- Noções de Informática Word e planilha em Excel.
- Experiência anterior na função.
- Experiência com atuação condominial, será considerado um diferencial.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização.
- Discrição e confidencialidade.
- Trabalho em equipe.
- Comunicação Oral e Escrita.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Bairro Jaguaribe.
**Jornada**: De segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 17h00, com uma hora para almoço e sábado das 08h00 às 12h00.
**BENEFÍCIOS**:Salário R$ 1850,00 + Vale Alimentação (ticket alimentação valor unitário) + Plano odontológico.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!