Auxiliar na emissão de toda documentação, a fim de atender as demandas da área de assistência técnica;
- Alimentar e atualizar as planilhas utilizadas para controles de indicadores e protocolo de entregas;
- Observar todas as demandas recebidas, observando os parâmentros determinados pela área e validadas pela diretoria da companhia;
- Efetuar roteiro de envio de produtos para postos avançados/lojsd de acordo com as normas;
- Acompanhar o atendimento prestado pelos postos autorizados terceirizados;
- Efetuar a prestação de contas dos serviços prestados pelos técnicos dos postos avançados;
- Elaborar relatórios de entrada e saída de produtos triados para os postos avançados;
- Controlar e conferir o recebimento e expedição de produtos recebidos das lojas entregues pelos Freteiros e postos autorizados;
- Auxiliar no inventário periódico quando solicitado dos produtos de recebidos das lojas e transferidos temporariamente para os postos avançados;
- Receber clientes e/ou fornecedores, identificando a natureza das solicitações dos clientes;
- Fornecer informações sobre o processo em questão seguindo as normas da empresa;
- Registrar reclamações dos clientes e esclarecer dúvidas;
- Atendimento e orientação às lojas e postos avançados a respeito dos prazos de troca conforme a política de troca da empresa e liberação do formulário de autorização de troca;
- Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia imediata. - REMUNERAÇÃO: Fixo - PRÉ-REQUISITOS: - Ensino Médio completo - Experiência mínima de 06 meses - SERÁ UM DIFERENCIAL: Habilidade com Sistemas Conhecimento em Notas Fiscais Conhecimento e Habilidade com Excel
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Telemedicina
- Desconto Anhanguera