1.
Auxiliar nos serviços administrativos das áreas da empresa, por meio do controle e da manutenção do estoque de materiais, do patrimônio, da logística, de material de expediente, da conferência e da distribuição dos materiais solicitados, do controle de expedição de malotes, das correspondências e dos recebimentos, do controle da execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância).
2.
Assegurar o controle de documentos diversos, efetuando o registro de entrada e de saída, a triagem, a conferência e a distribuição, aos setores competentes, mantendo os dados pertinentes, devidamente armazenados em meio físico e/ou eletrônico, seguindo as normas internas, visando facilitar quaisquer consultas.
3.
Efetuar a conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos nacionais e/ou internacionais, visando identificar possíveis irregularidades nos documentos e encaminhando-os para serem submetidos a pareceres (assinaturas e/ou aprovações) e para apreciação dos superiores.
4.
Manter todos os documentos da área devidamente organizados, efetuando os registros, a classificação, o cadastro, a digitalização dos dados pertinentes, arquivando-os, posteriormente, em locais apropriados, seguindo os critérios e os procedimentos estabelecidos pelo superior imediato e/ou pela organização.
5.
Contribuir com o fluxo operacional da área, auxiliando na elaboração de relatórios, de formulários, de planilhas, de correspondências, cadastrando documentos diversos (numeração de páginas, fotocópias, cadastros e outros) e coletando dados para o abastecimento das informações necessárias.
6.
Auxiliar em processos administrativos da área, por meio da verificação de prazos, de orçamentos estabelecidos, da localização de processos, de encaminhamento de protocolos, de relatórios, de formulários internos, de atualização de cadastros diversos, de expedição de ofícios, de memorandos e de comunicados.
7.
Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Ensino Médio completo.