Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Buscamos profissional dinâmico, competente, pró-ativo, positivo e ágil para trabalhar em equipe e atender clientes. Destacam-se as seguintes atribuições:

Atendimento pessoal e via telefone dos clientes, direcionar as ligações aos responsáveis, anotar recados; Emissão e conferência de relatórios financeiros; Auxílio ao setor de compras, análise e elaboração de planilhas; Controle e lançamento de entradas; Auxílio ao setor fiscal, com emissão de notas e cupons fiscais; Auxílio ao RH; Organização de documentos para envio a contabilidade; Controle e organização de documentações internas; Elaboração de planilhas e controles em EXCEL; Outras rotinas ligadas a escritório. Requisitos: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento intermediário de Excel (será feito teste). Boa comunicação oral e escrita. Poder deslocar-se ou morar perto de Forquilhinhas – São José/SC. Horário de trabalho: 7h30-12h / 13h30-18h (segunda a quinta) 7h30-12h / 13h30-17h (sexta feira) Lembre-se de mandar seu currículo com as 3 últimas experiências e o tempo que trabalhou em cada uma (mês/ano que entrou e saiu de cada emprego). Currículos sem essas informações completas não serão analisados.

Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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