Buscamos profissional dinâmico, competente, pró-ativo, positivo e ágil para trabalhar em equipe e atender clientes.
Destacam-se as seguintes atribuições:
- Atendimento pessoal e via telefone dos clientes, direcionar as ligações aos responsáveis, anotar recados;
- Controle e lançamento de entradas;
- Auxílio nas vendas e emissão de notas e cupons fiscais;
- Auxílio ao RH;
- Organização de documentos para envio a contabilidade;
- Emissão e conferência de relatórios financeiros;
- Controle e organização de documentações internas;
- Elaboração de planilhas e controles em EXCEL;
- Outras rotinas ligadas a escritório..
**Requisitos**:
- Experiência em rotinas administrativas
- Conhecimento de Excel
- Boa comunicação oral e escrita
- Poder deslocar-se ou morar perto de Forquilhinhas - São José/SC.
Horário de trabalho:
- 7h30-12h / 13h30-18h (segunda a quinta)
- 7h30-12h / 13h30-17h (sexta feira)
Endereço:
- Rua Claudionir Souza, 82. Forquilhinhas, São José/SC. CEP 88106-774. No Google, você encontra como PERFIL SUL ALUMÍNIO.
**Lembre-se de mandar seu currículo com as 3 últimas experiências e o tempo que trabalhou em cada uma (mês/ano que entrou e saiu de cada emprego). Currículos sem essas informações completas não serão analisados.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.005,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Informe seu último salário ou salário atual
- Em qual empresa você ficou mais tempo? Quanto tempo você trabalhou lá?
- Você está disponível para início imediato, ou está trabalhando atualmente?
- Com qual meio de locomoção você viria trabalhar? Lembre-se de olhar o endereço da empresa e, caso seja ônibus, verifique se tem alguma linha que chega da sua casa até o local de trabalho.
**Experiência**:
- rotinas administrativas (preferencial)