Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

**Objetivo do Cargo**:
Realizar atividades de atendimento ao público, recepção de produtos e peças, cotações de peças automotivas, além de executar rotinas administrativas, visando à organização e bom funcionamento da oficina mecânica.

**Principais Responsabilidades**:

- **Atendimento ao Cliente**:

- Recepcionar clientes, fornecedores e prestadores de serviço de forma cordial, prestando informações gerais sobre os serviços da oficina.
- Identificar a necessidade dos clientes, abrindo ordens de serviço no sistema.
- Agendar serviços e acompanhar o andamento dos reparos dos veículos, mantendo os clientes informados.
- **Recepção e Controle de Produtos**:

- Recepcionar e conferir as peças e materiais entregues na oficina, verificando se estão em conformidade com as ordens de compra.
- Organizar e armazenar adequadamente os itens no estoque.
- Controlar a entrada e saída de peças, mantendo o inventário atualizado.
- **Cotação de Peças**:

- Pesquisar e solicitar cotações de peças automotivas com fornecedores.
- Comparar preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando obter o melhor custo-benefício.
- Realizar o acompanhamento das entregas das peças e materiais solicitados.
- **Rotinas Administrativas**:

- Lançar notas fiscais de entrada e saída de produtos no sistema.
- Controlar e arquivar documentos relacionados aos serviços realizados e peças adquiridas.
- Auxiliar na emissão de notas fiscais para os clientes.
- Apoiar na organização financeira da oficina, como conferência de caixas, controle de contas a pagar e receber.
- Realizar o controle de ponto dos colaboradores, organizando documentos de férias e outros processos de gestão de pessoal.
- **Relacionamento com Fornecedores**:

- Manter contato com fornecedores para solicitação de peças e negociações, garantindo o cumprimento dos prazos e as melhores condições comerciais.
- Desenvolver e manter um cadastro atualizado de fornecedores e prestadores de serviços.
- **Outras Atividades**:

- Realizar a organização e limpeza da área de recepção e do escritório administrativo.
- Apoiar em tarefas operacionais quando necessário, colaborando para o bom andamento da oficina.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas.
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
- Habilidade de comunicação e negociação.

**Competências Comportamentais**:

- Organização e pró-atividade.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente.
- Foco em resultados e no bom atendimento ao cliente.

*

**Proposta de pagamento**

**Salário Base Inicial**: R$1.500,00 podendo chegar a R$4.500,00

**Vale Refeição**: R$440,00 mensal

**Vale Transporte**: Conforme necessidade do colaborador

**Bônus**: A partir de R$40.000,00 de faturamento, a cada R$5.000,00, bonus R$200,00

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.500,00 - R$4.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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