Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver operacionalmente rotinas de média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivo, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área de atuação, efetuando a limpeza periódica dos processos, garantindo a fácil localização em eventuais consultas;
Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação;
Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;
Atender a clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Conhecimento básico em pacote office.
Informações adicionais
Horários: Seg á Sex das 07h ás 16h.
Local: R. Samuel Antônio Rodrigues, 401 - Jardim Paulista, São José dos Campos - SP, 12216-161
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Auxílio Creche
Seguro de Vida em Grupo
Empréstimo Consignado
Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Parcerias:
Incentivo a Educação / Universidades
Farmácias
SESC
Gympass
Auster - Programa de Apoio Psicológico
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