Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar informações para as diversas áreas; arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.Responsabilidades e atribuiçõesReceber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;Realizar demais atividades pertinentes à função.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Noções de informática;Ter conhecimentos na área de compras;Já ter trabalhado no departamento de compras em ambulatórios ou hospitais será um grande diferencial;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Informações adicionaisJá ter vivência em Compras em ambulatórios e hospitais será um grande diferencial;Conhecimento e vivência em Compras.Horário de trabalho de 2ª à 6ªf das 8h às 17h.Benefícios: VT + VA + VT e, para mulheres com filhos até 6 anos e 11 meses - auxílio creche.
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