Job descriptionRecepcionar, receber, enviar e arquivar documentos diversos, manter prontuários seguros e acessíveis, auxiliar na logística de eventos e reuniões, bem como prestar apoio ao cliente interno e externo da Unidade, de acordo com as diretrizes da Instituição.
Main responsibilitiesRecepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário;Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha eletrônica;Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando necessário;Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor imediato;Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios internos e da orientação do seu superior imediato;Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda, prezando sempre pela eficácia do processo;Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Requirements and skillsEnsino Médio Completo
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.
Additional informationEscala de trabalho: 12x36
#J-18808-Ljbffr