Reconhecida por sua expertise no setor de construção civil há mais de 50 anos, a Simétrica teve seu negócio impulsionado para novos empreendimentos nas últimas décadas.
Buscando ao longo de sua trajetória a excelência continua, a busca de resultados financeiros e a ética nos negócios, a Simétrica vem construindo sua história de sucesso.
A alta capacitação operacional é oriunda da atuação dinâmica da Simétrica, que se lançou na execução de obras de edificações, saneamento básico, reformas prediais, recuperação, reforço de estruturas e incorporações imobiliárias ao longo de sua história.
O sucesso no setor da construção civil motivou a SIMÉTRICA a empreender importantes obras que exigiram um alto grau técnico, seja em construções habitacionais, comerciais ou industriais.
Os projetos são executados visando a otimização de custos e de prazos de execução, com a utilização dos mais modernos recursos tecnológicos e da mais alta qualificação profissional.
/n Ensino médio completo.
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Habilidades: Comunicação verbal e escrita Organização Proatividade Trabalho em equipe Resiliência Boa redação Escuta ativa e respeitosa /n Realizar atendimento aos clientes por diferentes canais de comunicação (presenciais, telefônicos, e-mail, chat, etc.
), garantindo um serviço de qualidade e eficaz.
Identificar e entender as necessidades dos clientes, direcionando suas solicitações para os departamentos responsáveis e garantindo um retorno rápido e satisfatório.
Abrir solicitações e gerar protocolos para demandas relacionadas à assistência técnica, encaminhando-os via e-mail para o cliente, com cópia para o Engenheiro responsável, mantendo o acompanhamento de toda a comunicação.
Participar ativamente da organização e controle do processo de entrega de chaves aos clientes.
Emitir relatórios mensais sobre o andamento das obras, disponibilizado as informações para alimentar indicadores da área.
Enviar e-mails, telegramas e outros documentos formais para os clientes, mantendo a comunicação clara e eficiente.
Atuar em conjunto com o departamento jurídico quando houver queixas registradas em plataformas como "Reclame Aqui" e similares, respondendo adequadamente e buscando soluções eficazes para o cliente.
Realizar tarefas inerentes ao cargo.