Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Recepcionar, receber, enviar e arquivar documentos diversos, manter prontuários seguros e acessíveis, auxiliar na
logística de eventos e reuniões, bem como prestar apoio ao cliente interno e externo da Unidade, de acordo com
as diretrizes da Instituição. Responsabilidades e atribuições

Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados

ou encaminhando ao destinatário;

Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha

eletrônica;

Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;
Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e

equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando
necessário;

Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;
Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;
Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor

imediato;

Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;
Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios

internos e da orientação do seu superior imediato.

Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);
Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;
Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda,

prezando sempre pela eficácia do processo;

Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao

processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas
e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;

Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;
Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;
Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;
Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;
Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa -

Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;

Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à

proteção de dados pessoais ¿ LGPD;

Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da

Instituição. Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.
Informações adicionais
Escala de trabalho: 12x36
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores

Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética


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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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