Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Auxiliar no acompanhamento e controle de métodos e processos.
Elaboração de relatórios, procedimentos, instruções, fluxograma.
Atuar no apoio aos consultores e atendimento aos clientes.
Atendimento personalizado aos clientes para colher informações sobre suas áreas e processos.
Gestão de agenda.
Atividades internas administrativas do setor de Consultoria.
Requisitos:
Noções de gestãoadministrativa e contábil.
Experiência em atendimento ao cliente.
Boa redação.
Boa comunicação.
Conhecimento em sistemas.
Perfil analítico.
Trabalhar com prazos.
Dinâmico.
Saber administrar volume de trabalho Pacote Office Word, Excel, PowerPoint, Outlook.
Diferencial:
Visio e Graduação.
Cursos:
Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Qualidade, Gestão de Negócios e Gestão Financeira, Direito.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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