Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;

A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O CRATOD**
- Articular de forma integrada com as demais unidades pertencentes ao Sistema Único de Saúde, bem como entidades públicas e privadas;
- Desenvolver e avaliar processos de pesquisa científica e criar mecanismos para sua divulgação;

A partir de 2013/GM e 19 de novembro de 2002, o CRATOD foi habilitado junto ao SUS como Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas (CAPS AD) atendendo a portaria 336/Gm 19 de fevereiro de 2002 agregando assim às suas necessidades iniciais outras características de atendimento.
A partir de 2012 o Governo do Estado de São Paulo publicou o decreto no 57.775, de 7 de fevereiro de 2012, que dispunha sobre o funcionamento ininterrupto do CRATOD.
Com a edição da Portaria n.º 130/GM, em 26 de janeiro de 2012 e da Deliberação CIB nº 2, de 18 de janeiro de 2013, o CRATOD teve sua habilitação junto ao SUS alterada passando a ser classificado como CAPSAD III Qualificado.
A **SPDM** atua no **Cratod** por meio de convênio, disponibilizando equipes de atendimento multidisciplinar, aos usuários de substâncias psicoativas nas estratégias implementadas pelo Programa Estadual de Enfrentamento ao Crack.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administração

-- Perfil Administrativo --- - Soft Skills: - Proativo. - Ágil. - Comunicativo Hard Skills: - Noções básicas em administração, informática. - Word e Excel...


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**Horário**: Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h50. Atribuições: Auxiliar no transporte de mercadorias, realizar entregas; carregar e descarregar mercadorias; a...


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