Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Descrição: Um site destinado a unir empresas e candidatos para ótimas oportunidades!Descrição da Vaga: Organização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos.Gestão de correspondências recebidas e enviadas.Controle de estoque de materiais de copa e papelaria.Tarefas financeiras: controle de contas, emissão de notas fiscais, lançamento de despesas, cobrança de reembolsos, conciliação bancária e compras.Elaboração de relatórios precisos e detalhados.Suporte administrativo geral: agendamento de reuniões, organização de eventos, transcrição de atas e gestão de documentos.Atualização de cadastro e registros em sistema próprio.Interação constante via WhatsApp com outros departamentos para garantir a fluidez dos processos internos.Regime de contratação: CLTRequisitos da vaga: Conhecimentos em informática: Domínio de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Google Docs e sistemas de gestão.Habilidade em organização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos.Gestão de estoque: Controle de materiais de escritório e copa.Tarefas financeiras e contábeis: Controle de contas, emissão e conciliação de notas fiscais, lançamentos e reembolsos.Elaboração de relatórios e suporte administrativo.Proatividade e flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e imprevistos.Comunicação eficiente: Especialmente via WhatsApp.Escolaridade: Ensino médio completoTipo de Remuneração: Salário FixoCidade: São Paulo - SPEndereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1745 - conj 15 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05407-901
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Escolaridade**: Curso Técnico - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: **O perfil ...


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Abertura, alteração e encerramento de empresas, regularização junto a órgãos públicos, parcelamento, certidões negativas, etc. **Requisitos**: Vivência anter...


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Abertura, encerramento e alterações de empresas, regularizações nas repartições públicas, certidões, parcelamentos, etc. **Requisitos**: Técnico em Contabili...


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