Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

Responsabilidades Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, controle de agendas e arquivamento de arquivos físicos e digita...


Beesby - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Assistente De Recebimento

Junte-se à equipe do Grupo CRM e faça parte de uma cultura que valoriza as pessoas como o principal ingrediente do nosso sucesso. Buscamos Assistente de Rece...


Kopenhagen E Chocolates Brasil Cacau (Grupo Crm) - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

[Vaga Afirmativa Pcd] Assistente Administrativo | Exclusiva Para Leopoldina/Mg

A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são sup...


Dimensa Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Administrativo - Afirmativa Pessoa Com Deficiência | Divinópolis/Mg (Pcd)

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time...


Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Vaga: Auxiliar Administrativo Localização: São Sebastião do Paraíso/MG. Descrição da Empresa:Nosso cliente é um renomado escritório de fazenda, reconhecido por sua excelência em gestão e operação no agronegócio. estamos em busca de profissional que valorizamos a eficiência, proatividade e o bom relacionamento interpessoal. Responsabilidades: Realizar cotações de produtos e serviços necessários para a operação da fazenda. Controlar e atualizar o estoque de insumos e materiais. Manter um bom relacionamento com as fazendas e fornecedores. Centralizar e organizar informações no sistema administrativo. Apoiar a equipe nas demandas administrativas do dia a dia. Requisitos: Desejável formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Desejável experiência  em funções administrativas, preferencialmente em ambientes dinâmicos. Habilidade em ferramentas de gestão e planilhas (Excel). Perfil arrojado, dinâmico e com foco em relacionamento. Características Pessoais: Proatividade e facilidade em se comunicar e interagir com diferentes públicos. Capacidade de adaptação a mudanças e resolução de problemas. Disposição para trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo. O que oferecemos: Remuneração competitiva. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Após o período de experiência, oferecemos vale-alimentação de R$ 300,00 e plano de saúde Unimed.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T23:05:22.362Z