Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Operacional (Pcd) - Mg

Job descriptionA RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhad...


Desde Rd Saúde - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Sac

Atuar em empresa de transportes atuação nacional Atividades Atender a motoristas e clientes, por telefone, chat e whatsappLançar as informações de atendiment...


Desde Inclupe Support Human Resources Ltd - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Assistant Fairmont Gold Manager

Company Description Embrace your passion for hiking, skiing, snowboarding and many other outdoor activities in Banff National Park while pursuing a fulfillin...


Desde Fairmont Hotels & Resorts - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Assistente Adm Transporte Leite Cru

Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, faça parte do nosso banco d...


Desde Piracanjuba - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!  O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.  Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/n Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento com Pacote Office.
/n Realizar análise e liberação de crédito; Liberação de Vendas; Emissão e cancelamento de Notas Fiscais; Emissão de Boletos; Conferência do saldo do caixa, fechamento diário e mensal; Cadastro de novos clientes e atualização de dados; Acompanhamento dos Relatórios de Adiantamentos; Compensação de créditos; Acompanhamento e cobrança de clientes inadimplentes; Baixas de títulos recebidos; Acompanhar relatório de NFs de fornecedores (entrada) ate o seu efetivo lançamento; Auxiliar na administração predial da loja - solicitação de reparos; Agendamento de visita técnica para manutenção interna da loja; Realizar orçamento para manutenções preventivas e corretivas; Abrir solicitações de compra para materiais de consumo; Suporte às áreas: Comercial, Contas a Pagar e Recursos Humanos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:42:31.592Z