Dar suporte administrativo nas áreas de Administração, Finanças e Logística (Instalações) e Almoxarifado.
Atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, executar serviços externos e dentro área de escritório da empresa.
- Controle de Estoque: controlar entrada e saída de materiais e realizar baixas no sistema, organização do estoque, controle de estoque mínimo, ajuste de estoque, auxílio à inventário, atender os setores para retirada de materiais do estoque.
- Controle de frota: auxílio nas solicitações de manutenção de veículos, documentações dos veículos, controle de seguro, IPVA e aluguéis de veículos, realizar contato com seguradoras, locadoras e demais fornecedores quando necessário.
- Controle de reembolso e prestação de contas dos cartões coorporativos: verificar notas fiscais apresentadas, identificar irregularidades, conferir valores conforme políticas, classificar despesas e solicitar aprovação da chefia.
- Compra de materiais/serviços: auxílio nas solicitações de compras em geral, materiais de escritório, higiene e limpeza, passagem aérea, hospedagem, materiais e ferramentas para estoque e controle de entrada de notas fiscais.
- Envio e controle de documentos: envio de documentos aos clientes, auxílio no processo de assinatura digital, controle e cobrança de assinaturas.
**Formação desejada**:Ensino Médio Completo.
**Requisitos**:Pacote Office - Intermediário, possuir carteira CNH válida.
**Diferencial**:Conhecimento do sistema Omie.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.327,99 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH B válida?
Sabe dirigir?