Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas diárias dos vendedores, fornecendo informações e material necessário.Atendimento telefônico e e-mails: Responder e direcionar dúvidas de clientes.Suporte na logística: Receber, registrar e acompanhar o andamento de pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos corretamente.Arquivo e organização de documentos: Manter arquivos físicos e digitais atualizados com contratos, pedidos, orçamentos e outros documentos administrativos.Executar atividades de apoio administrativo, fiscal, comercial e financeiro direto em atividades das diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos.Redigir cartas, memorandos, comunicados, circulares e demais documentações escritas, cumprindo os procedimentos definidos.Preparar planilhas e controles diversos.Controlar documentos e fazer verificações das necessidades de suprimento de materiais à área, providenciando a reposição necessária nos padrões de consumo pré-estabelecidos.Executar pagamentos de pequenas despesas, mediante autorização superior.Executar rotinas e atividades relacionadas ao Contrato de Trabalho e Folha de Pagamento, Administração de Benefícios e de Cargos e Salários, tais como: manutenção de registros legais, preparação de guias de recolhimentos e encargos sociais, anotações em documentos trabalhistas, emissão de declarações a empregados e emissão de relatórios legais a órgãos governamentais.Elaborar informações de folha de pagamento para o processamento assegurando que todas as deduções sejam feitas.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: R$1.858,16 por mêsBenefícios:Celular da empresaCesta básicaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosHorário de trabalho:Turno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioExperiência:Microsoft Excel (Obrigatório)Administração (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
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