Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Auxiliar Administrativo em Vendas irá executar atividades nas áreas comerciais, administrativas e vendas, atendendo clientes por telefone, WhatsApp e algumas vezes presencial, apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação. Necessário experiência de vendedor interno. Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas. Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento. Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa. Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Apresentar relatório diário e mensal, contendo as informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes. Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio. Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções. Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa. Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar. Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as duas unidades (Gravataí e Cachoeirinha). Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Informática intermediária. Noções de cálculos matemáticos. Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação. Negociação. Sociais: Relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe. Comportamentais: Empatia. Proatividade. Ética. Simpatia. Comprometimento. Assertividade. Discrição. Organizacionais: Gerenciar tempo. Planejamento e organização. Informações adicionais: comissão + vt + auxílio odontológico + vale alimentação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Orthodontic BrasilClínica odontológica.Ramo:Comércio Atacadista (HF)