Auxiliar Administrativo - Exclusiva Para Pcd - Ba

Auxiliar Administrativo - Exclusiva Para Pcd - Ba
Empresa:

Vem Ser Cassi



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do nosso time!!!

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, sempre preocupada com a diversidade e inclusão de pessoas com deficiência, está em busca de novos talentos.

Somos a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.

Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI. Por isso acreditamos que um Auxiliar Administrativo não é somente um cargo, mas que participa ativamente da construção de uma CASSI cada dia melhor.

Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, que estejam dispostas a avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.

Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído, com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional.

**Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo "Descrição das atividades" se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**

**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
- Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
- Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
- Transcrever dados.
- Efetuar lançamentos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
- Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
- Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
- Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
- Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
- Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:

- Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
- Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
- Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
- Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.

**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS
- Ensino Médio completo;
- Experiência em funções administrativas.

**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento do Pacote Office - Excel, Word e Power Point;
- Conhecimento em rotinas de Recursos Humanos;
- Experiência em elaboração de relatórios e planilha;
- Atendimento ao público;
- Conhecimento área negocial.

**Informações adicionais**
- O processo seletivo é para composição do nosso banco de talentos (Cadastro de Reservas).
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)

**Benefícios**:

- Salário: R$ 2.172,40
- Cesta alimentação: R$ 430,36
- Vale refeição/alimentação: R$ 756,14
- Plano de saúde
- Previdência Pri


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

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