A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.PRÉ-REQUISITOSEnsino Médio completo.Experiência em funções administrativas.Requisitos desejáveisConhecimento do Pacote Office - Excel, Word e Power Point.RESPONSABILIDADESRealizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.Transcrever dados.Efetuar lançamentos.Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.#J-18808-Ljbffr