Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
/n Conhecimento de metodologias de treinamento.
Conhecimento pacote Office.
Inglês (diferencial).
Proatividade /n Essa vaga é exclusiva para candidatos PcD , com vagas na nossa operação em Recife!
A dnata é uma empresa que possui um grande foco em manter seus colaboradores através de capacitação e progressão de carreira, de uma maneira onde se crie um ambiente sustentável onde todos cresçam juntos.
Todas as posições são 100% presenciais, localizadas no Aeroporto REC ou na Sede (RioMar Empresarial) Possuímos dezenas de posições disponíveis com foco operacional, com as principais sendo: Auxiliar Administrativo As atividades consistem na gestão do faturamento e conciliação documental diária dos voos realizados, encaminhamento para departamento financeiro, elaboração de relatórios, lançamento de dados no sistema, arquivo, leitura e envio de e-mail.
Dentre os equipamentos e mobiliários utilizados destacam-se cadeira, mesa, arquivos, microcomputador, impressora com 1,28m de altura do piso e telefone.
O setor encontra-se no piso térreo, com deslocamento do colaborador pelas áreas administrativas e operacionais do aeroporto por meio de elevadores e escadas rolantes.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas e operacionais do aeroporto.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, faturamento, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais.