A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, capacitando nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que atendam os requisitos mínimos.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
Capacitação
Compromisso social
Confiabilidade
Empreendedorismo
Equidade
Ética
Humanização
Qualidade
Sustentabilidade ecológica, econômica e social
Tradição
Transparência
O HED
O Hospital Estadual de Diadema acredita que consideração e respeito entre as pessoas são fundamentais para um ambiente de confiança na Instituição.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte da nossa equipe, venha trabalhar conosco!
Ensino médio completo;
Noções de informática;
Comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Receber ligações telefônicas destinadas à sua área, filtrando os assuntos e encaminhando conforme a disponibilidade da pessoa procurada;
Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega;
Organizar e manter arquivos e fichários de documentos, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda;
Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho;
Realizar demais atividades pertinentes à função.
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