Auxiliar Administrativo - Faturamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionMuito prazer, somos a ALLAS!A Allas Soluções Logísticas atua em todo o território brasileiro, atendendo um dos segmentos econômicos mais importantes do país: o agronegócio.
Nossa empresa, sediada em Uberaba (MG), é fruto de um profundo estudo logístico, tributário e econômico, com foco no atendimento à agroindústria e com o objetivo de suprir as principais dores e necessidades dos clientes deste setor.O que move nossa alma é fazer a diferença como empresa parceira do cliente, caminhando sempre ao seu lado.
Tudo isso pautado sobre nossos valores promovendo um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, a inovação, a diversidade, a colaboração e a meritocracia.Nosso time de Logística busca uma pessoa apaixonada em levar os serviços de alta qualidade para os nossos clientes.Na posição de Auxiliar Administrativo (Armazém), você irá realizar o controle de entrada e saída de mercadorias, participando do processo de emissão de notas fiscais, controle de estoque e entregas.
Responsável pelo suporte no atendimento aos clientes e fornecedores da logística.O DNA de cada colaborador nos faz únicos!#VemPraAllas#somosALLASMain responsibilitiesNessa posição você será responsável por:Emitir as notas fiscais de faturamento, através de lançamentos via sistemas (ERP, WMS e TMS);Efetuar entrada e saída via sistema (WMS) provenientes do atendimento de pedidos, efetuando a entrada sistêmica, impressão de identificação de pallets para armazenagem;Receber as informações (sistema, e-mail e via contato direto) de entradas de pedidos e interagir entre setores internos para atender a necessidades dos clientes com a finalidade de atualizar os mesmos sobre os processos logísticos;Dar o suporte no fluxo de entrada e saída dos pedidos em gerais, garantindo a finalização do processo;Captar e controlar via planilhas, o recebimento de mercadorias da logística reversa (excedente, faltantes, devoluções, ocorrências e crossdocking) para fornecer informações do status do processo à gestão do armazém;Auxiliar na verificação da agenda de disponibilidade de embarques com a finalidade de garantir e controlar os escoamentos das expedições;Organizar e arquivar as notas fiscais, comprovantes e minutas;Dar suporte às atividades do 5S (arrumação e limpeza do armazém, a organização e manutenção de demarcação de área);Auxiliar no controle de estoque de mercadorias e inventários, através de dados extraídos do sistema WMS e planilhas;Requirements and skillsPara ter sucesso nessa posição você precisa:Necessário Ensino Médio;Necessário Conhecimento em Logística de Transporte;Desejável Conhecimento nos Sistemas WMS, Sistema ERP e Sistema TMS;Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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