Auxiliar Administrativo - Férias

Detalhes da Vaga

Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Responsabilidades:Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH para cumprimento de prazos internos para início de atividade de novos colaboradores.Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização).Realizar a seleção, cadastrar e credenciar clínicas parceiras, assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários.Garantir cobertura aos contratos e otimizar o atendimento dos contratos.Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos.Realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações sobre os exames sejam devidamente lançadas no sistema SOC.Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores.Emitir relatórios mensais contendo os quantitativos das demandas geradas no mês.Verificar mensalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras.Emitir relatórios internos e externos detalhando indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos.Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados.Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas.Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimento básico em informática.Imprescindível conhecimento no sistema SOC.Oferecemos: Seguro de vida, Alimentação.A Fundação José Silveira (FJS) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, atendendo principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados, promovendo ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador

O Inspired é um grupo internacional de educação básica, com mais de 100 escolas ao redor do mundo, focado em transformar os métodos tradicionais em uma abord...


Inspired - Bahia

Publicado 12 days ago

Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo - Ma Imp

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. ...


Camed Microcrédito - Bahia

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades a serem desenvolvidas; - Cadastro de novos clientes em sistema - Analise de crédito para vendas faturadas Requisitos; - Segundo grau completo, di...


Outlet Da Construção Ltda - Bahia

Publicado 12 days ago

Assistente De Processos E Negócios-Administrativo

Responsabilidade do cargo: Apoiar ativamente a Coordenação geral e de Pós-graduação; Atendimento aos professores e coordenadores; Lançar e divulgar calendári...


Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T07:53:17.462Z