**Descrição da vaga**:
Trabalhar de maneira direta em conjunto ao setor financeiro, logístico e administrativo da empresa, executando a organização de arquivos, envio e controle de documentação, gestão de planilhas bem como demais atividades correlatas e inerentes a área/função, de acordo com as demandas já existentes e também posteriores.
**Escolaridade: Ensino médio completo (superior em áreas correlatas como (administração, ciências contábeis, economia )**
**Responsabilidades**:
Controle/ fechamento de fluxo de caixa
Contas a pagar e a receber (com emissão de relatórios)
Lançamento de dados em planilhas e sistemas.
Realizar conciliação bancaria e conferencia de extratos/comprovantes
Diferencial, relatórios com planilhas e gráficos.
**Requisitos profissionais**:Conhecimento e domínio de rotina administrativa; informática; noções básicas financeiras; essencial conhecimento e domínio do pacote office, sendo desejável excel avançado).
**Experiência**:1 ano no mínimo de experiência na área.
**Requisitos pessoais**: Ser uma pessoa comprometida com as atividades desempenhadas, pontual, organizada, proativa e que saiba trabalhar em equipe.
**Experiências profissionais exigidas**: Rotina administrativa (obrigatório).
**A empresa oferece**: Auxílio transporte e alimentação.
**Horário de trabalho**:09h às 17h.
**Local de trabalho**:Região de Venda Nova (Próx. ao shopping Estação BH).
**Tipo de vaga**:Efetivo em tempo integral. CLT.
**Remuneração**: 1.600,00 no período de experiência com potencial de crescimento na empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Finanças (obrigatório)