Auxiliar Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

**VAGA PRESENCIAL EM BELO HORIZONTE**

**Leia atentamente as informações, escolaridade e experiência fora dos requisitos serão automaticamente desclassificadas**

A B2up Consultoria, uma empresa especializada em consultoria estratégica está em busca de um Auxiliar Administrativo dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por organização, eficiência e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta vaga é para você!

Na B2up, nossa missão é auxiliar empresas a atingirem o sucesso de seus negócios, oferecendo soluções estratégicas em diversos segmentos. Trabalhamos de forma abrangente, cobrindo aspectos cruciais da gestão, incluindo suprimentos, gestão de pessoas, gestão comercial e financeira. Nossas soluções são acessíveis tanto presencialmente quanto à distância, visando facilitar a vida dos gestores e reduzir despesas.

**Você ficará responsável por**:

- Gestão de contas a pagar e receber (Emissão de boletos, cobrança de inadimplentes, agendamento de pagamentos, etc)
- Preenchimento e acompanhamento de fluxo de caixa;
- Manter contato com a contabilidade;
- Gerenciar documentos;
- Fazer orçamentos e compra de materiais quando necessário;
- Auxiliar na criação e preenchimento de planilhas de controle, manipulação de dados e apresentações;
- Realizar pesquisas, coletar dados e preparar relatórios para ajudar na tomada de decisões.
- Oferecer suporte a gestão da empresa em diferentes projetos (Internos e externos)

**Esperamos que você tenha**:

- Experiência prévia em funções administrativas financeiras de pelo menos **1 ano**;
- Conhecimento em gestão de documentos e arquivos.
- Pacote Office Intermediário, com foco em Excel, Word e PowerPoint.
- Conhecimento avançado em fórmulas e funções do Excel.
- Experiência em tabulação e organização eficiente de grandes conjuntos de dados.
- Habilidade em aplicar filtros e validações para garantir a qualidade dos dados.
- Competência na criação de planilhas personalizadas e dinâmicas.
- Habilidades para montar apresentações visuais usando ferramentas como o Canva.
- Conhecimento em criação de dashboards será considerado um diferencial.
- Ter uma comunicação clara e eficaz;
- Proatividade;
- Fome de aprendizado e ter uma paixão por inovar;
- Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante evolução.
- **Ensino superior completo** em Administração ou áreas correlatas..

**Nossos benefícios**:

- VR R$350,00 mês no cartão Caju com bandeira Visa ;)
- Vale transporte;
- Convênio com fármacia;
- Dress code flexível;
- Day off de aniversário + um voucher surpresa pra comemorar seu dia!
- Temos várias confraternizações ao longo dos meses :)
- Home office - todas ás **sextas-feiras**! ;)
- Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!!
- Uma equipe colaborativa, dinâmica, divertida e disponível para qualquer troca que você precisar.

**Horário de trabalho**:
Segunda-feira á sexta-feira de 09:00 ás 18:00 com 1 hora de almoço.

**Local**:Santa Efigênia, Belo Horizonte**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.400,00 - R$1.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração Financeira (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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