Auxiliar Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

**Empresa**: Rebifix do Brasil

A Rebifix é a maior fabricante de rebites de fixação do Brasil concentra seus investimentos na produção e não na importação de manufaturados. Os seus produtos atendem a diversos segmentos como metal-mecânico, construção civil, automotivo, eletrônica dentre outros. Possui estrutura própria, centros de distribuição e uma equipe de profissionais altamente qualificados para o atendimento dos seus clientes.
A empresa investe em inovações tecnológicas e programas de incentivos universitários e ações de responsabilidade socioambiental. Visando a melhoria de sua equipe e da qualidade no atendimento a empresa criou um Centro de Formação Técnica para qualificação de seus colaboradors por meio de curos técnicos e formação acadêmica.

Devido ao crescimento da demanda por seus produtos e serviços está em busca de um(a) profissional para somar à equipe da empresa como Assistente Administrativo Financeiro

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro

**Requisitos**:

- Ensino médio;
- Graduado ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e

afins, será um diferencial;
- Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa.

**Proposta de Projeto**:Atuar na execução de todas as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte ao setor comercial.

**Atividades Propostas**:

- Realizar as rotinas administrativas controle de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
- Emissão de notas fiscais;
- Emissão de boletos para clientes;
- Alimentar o CRM e relatórios com dados de clientes;
- Acompanhar pagamentos;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.

**Carga Horária**:Horário comercial 08:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira
**Local de Trabalho**: Região da Pampulha
**Salário Fixo**: R$ 1.500,00 reais
**Benefícios**:Vale transporte

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Finanças (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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