Auxiliar Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

**Oferta de Emprego**:Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa: VIA DMK - FIAT PEÇAS

A Fiat Peças é uma loja virtual especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato.
Nossa origem está em Minas Gerais, e coincide com a instalação da montadora FIAT no Brasil.
Por mais de 35 anos a família Auto R Caputo atua nesse mercado, e conta hoje com um estoque de peças que já supera os 30 mil itens.
**Cargo**: Auxiliar Administrativo Financeiro

**Proposta de Projeto**: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados.
Prestará suporte ao setor comercial para as empresas do grupo.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Técnico em administração de empresas, graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial;
- Mínimo de 06 meses de experiência no exercício da função;
- Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente e fornecedores.
**Perfil**: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.
Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
**Atividades Propostas**:Realizar as rotinas administrativas controle, conferência e arquivamento de documentos;
- Conferência e preparação de documentos pertinentes às atividades da empresa;
- Controle de notas fiscais;
- Atendimento ao cliente e fornecedores;
- Cobrança;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
**Carga Horária**: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00, sábados de 08:00 às 12:00

**Local de Trabalho**: Avenida Pedro II, 3825 loja, Jardim Montanhês - Belo Horizonte MG

**Salário Fixo**:R$ 1.797,80

**Benefícios**: Vale alimentação (R$18,00), vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.787,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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