Auxiliar Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Emitir cheques e autorizações de débitos em conta corrente para pagamento de fornecedores e outros compromissos financeiros;
- Efetuar transferências de numerário entre as contas correntes da empresa;
- Efetuar o fechamento diário do caixa, verificando a necessidade de recursos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa;
- Lançar os pagamentos diários e preparar o relatório com o movimento do caixa;
- Controlar os cheques pré-datados de clientes, fazendo a conciliação mensal destes;
- Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;
- Emitir cheques e preparar boletos para pagamento de títulos;
- Efetuar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, borderôs de pagamento e valores recebidos;
- Controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa, como aluguéis, IPTU, IPVA etc;
- Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo ou em andamento em áreas financeiras;
- Experiência mínima de 12 meses em funções financeiras;
- Conhecimento em atividades financeiras e gestão de tesouraria;
- Conhecimento em sistemas financeiros e Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração competitiva;
- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

SOMOS ÁGUIAS

Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito - _Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade_. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.

Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio - almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Fechada | Analista Administrativo-Financeiro

BELO HORIZONTE/MGCódigo de referência: ADMFIN_ DSW22Vaga PermanenteNosso cliente é uma empresa de tecnologia e consultoria multinacional, com mais de 15 anos...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Coordenador(A) Administrativo-Financeiro

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: COORD FIN 3G 2019Vaga PermanenteEmpresa sólida e em fase de crescimento busca profissional para gerenciar e assessorar...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Assistente Administrativo De Departamento Pessoal

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: DP 22MPBVaga PermanenteDESCRIÇÃO SUMÁRIAAtuar em processos operacionais voltados a cadastro e atualização de dados de ...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Sicoob Aracoop Qui, 26/Setembro Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari Araguari, Mg, Br Pres[]

Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari40hs semanais + 4hs de treinamento- Análise de documentação (em português) para implantação de limite e fechamento d...


Sicoob Credisulca - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T07:24:36.171Z