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Auxiliar Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para a vaga de Auxiliar Administrativo/Financeiro para condomínios. Se você é comunicativo (a), proativo (a) e tem experiência em rotinas administrativas, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
Suas principais atividades serão:

Gestão financeira e administrativa de condomínios;
Lançamento de contas a pagar e a receber no sistema de gestão;
Suporte aos clientes (síndicos e moradores) e fornecedores;
Elaboração de relatórios e documentos;
Participação/realização de assembleias de condomínio;
Redação e registro de atas;
Atendimento de demandas administrativas conforme solicitado pela gerência.

A administração de condomínios é um dos mercados que mais cresce no Brasil, impulsionado pelo constante lançamento de novos empreendimentos. Agora, você tem a chance de se juntar a uma das maiores empresas da região, que está em plena expansão.
Atuamos nas cidades de Brusque, Guabiruba, Itapema e Porto Belo, oferecendo um ambiente de trabalho desafiador e cheio de oportunidades para quem deseja avançar na carreira. A vaga é para atuar na nossa matriz, em Brusque/SC.
Se você é movido por desafios e está pronto para dar um salto na sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos Obrigatórios:

Ser formado ou estar cursando administração;
Ter experiência em rotinas administrativas/financeiras;
Ter conhecimento em pacote office, internet, ferramentas digitais e disposição para aprender e evoluir constantemente;
Ser responsável, comprometido, ágil e proativo para resolver as demandas do dia a dia;
Necessário ter CNH categoria B (carro) e prática na direção.

Requisitos Desejáveis (Não obrigatório):

Curso ou conhecimento em rotinas de administração de condomínios será um diferencial.

Ficou interessado? Envie seu currículo e venha crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:49:03.853Z