**RESPONSABILIDADES**
Administração
1. Fazer a administração predial, providenciando cotação e solicitação de serviços de terceiros necessários para a manutenção.
3. Acompanhar os desenvolvimentos e necessidades relacionadas a sistemas de informação de sua área.
5. Encaminhar contratações de toda a empresa para as providências do escritório contábil.
**FINANCEIRO**
1. Controlar as contas a serem pagas da empresa garantindo os pagamentos dentro dos prazos contratados. Fazer os registros em fluxo de caixa.
2. Controlar os recebimentos de clientes, registrando-os no fluxo de caixa.
3. Controlar o caixa interno da empresa para pagamentos.
4. Encaminhar os documentos fiscais para a Contabilidade.
5. Elaborar fluxo de caixa da empresa e fluxo consolidado, com visão diária, mensal e projeções anuais.
7. Elaborar e atualizar procedimentos de sua área, bem como orientar para que sejam cumpridas as determinações de todos os procedimentos descritos.
8. Emissão de notas fiscais de entrada de importações.
9. Emissão de notas fiscais de venda.
**APOIO COMERCIAL**
1. Atendimento a clientes no tocante a cobranças, envio de documentos, pagamentos.
2. Eventualmente, quando solicitado, participar da organização de eventos e leilões.
3. Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, sugestões, reclamações de clientes.
4. Realizar alterações cadastrais; solicitação de ajuste de fatura, cadastro de clientes.
**Requisitos**:
Escolaridade**:Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou cursos afins. Conhecimento de processos financeiros.
Experiência: mínimo de 2 anos na área administrativa financeira
Desejáveis: conhecimentos em faturamento, emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, conhecimento de serviços de despacho aduaneiro, finanças, orçamentos.
Informática: domínio do pacote office, sistemas de administração de negócios, sistema Bling
**COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS**
Foco na organização dos recursos financeiros, observando a Visão e a Missão estabelecidas.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS**
- Conhecimento de processos financeiros empresariais.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Objetividade.
- Capacidade de planejamento.
- Raciocínio analítico.
- Capacidade de negociação.
- Comunicação, organização, resiliência, motivação, concentração.
- Flexibilidade para adaptação a mudanças no planejamento.
- Pró-atividade para solução de problemas.
- Habilidade com sistemas de informação.
- Conhecimento dos produtos da Empresa.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
Capacidade de trabalhar sob pressão
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Finanças (obrigatório)