**Descrição**:
O **Auxiliar Administrativo Financeiro** é responsável por diversas atividades que garantem o bom funcionamento do setor financeiro da empresa. Suas principais atribuições incluem:
- Realizar lançamentos contábeis e financeiros no sistema de gestão. Conferir e conciliar extratos bancários, faturas e notas fiscais diariamente
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e orçamentários.
- Realizar controle e projeção de contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento dos prazos.
- Realizar checagens e cobranças referentes à recebimentos
- Garantir e acompanhar a realização das aprovações de pagamentos pelos responsáveis designados
- Efetuar o controle de fluxo de caixa e acompanhar movimentações financeiras.
- Prestar suporte na preparação de documentos para auditorias e fiscalizações.
- Organizar e arquivar documentos financeiros e administrativos.
- Manter comunicação fluida e constante com a equipe sobre informações necessárias para os processos internos e atendimento aos clientes
- Colaborar com a equipe para melhorar processos e procedimentos internos.
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização e desenvolvimento profissional
- Levantar necessidades de manutenção no espaço físico e providenciar concertos e acionamento de fornecedores, acompanhando as entregas e garantindo atendimento em tempo hábil
- Providenciar pedidos de materiais de consumo e de escritório e demandas para eventos
- Manter comunicação e reporte necessário a fornecedores
- Realizar atividades externas, quando necessário, tais como providências em órgãos públicos, retirada de documentos, materiais e compras.
- O profissional deve apresentar capacidade de concentração, conformidade, comunicação, organização, atenção aos detalhes e agilidade, além de conhecimentos em sistemas de gestão financeira (Conta Azul, desejável) e pacote Office (Excel).
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência na área administrativa ou financeira
- Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office
- Boa comunicação verbal e escrita
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Proatividade e iniciativa
**Graduações**:
- Administração
- Ciências Contábeis
- Economia
- Gestão Financeira
**Diferenciais**:
- Experiência com sistema Conta Azul
- Conhecimento em conciliação bancária
- Habilidade em elaboração de relatórios financeiros
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte