Auxiliar Administrativo-Financeiro Em Escritório De Advocacia

Detalhes da Vaga

**Cargo**:**Auxiliar Administrativo-financeiro em Escritório de Advocacia**

(*Vaga não é para a CASA Gestão Legal, é para um escritório de advocacia parceiro)

**Oportunidade para trabalho na área Administrativa/Financeira de escritório de advocacia localizado no bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG**

**Tipo de contratação**: CLT

**Local de Trabalho**: 100% presencial - Bairro Funcionários, BELO HORIZONTE/MG

**Horário de Trabalho**: JORNADA FLEXÍVEL - total de 30h semanais de 2ª a 6ª feira

**Salário**: Favor informar pretensão salarial

**BENEFÍCIOS**:

- Vale transporte;
- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Seguro de vida.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo; **será considerado diferencial curso técnico ou superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou Direito**;
- Experiência na área administrativa e/ou financeira de escritórios de advocacia;
- Conhecimento do Pacote Microsoft office, em especial Word e Excel.
**RESPONSABILIDADES**:

- lançamento de despesas;
- conciliação bancária;
- emissão de notas de débito;
- acompanhamento de métricas financeiras;
- gestão de documentos, controle de agenda;
- organização física do escritório;
- obtenção de orçamentos/cotações junto a fornecedores, entre outras.
- **Perfil desejado: profissional organizado, proativo e discreto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Jr (1)

Cadastro de clientes e alterações dos dados; Atendimento aos representantes, resolução de problemas de campo, acompanhamento de cargas e agendamentos de clie...


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