**SOBRE A EMPRESA**:
Universidade reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, está entre 4% das melhores instituições do Brasil.
Na última avaliação do MEC, manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos.
A universidade está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 500 mil alunos, mais de 1000 polos de educação a distância e cinco campi presenciais.
**MISSÃO DO CARGO**:
Esse profissional será responsávela pela venda dos nossos cursos (Graduação e Pós Graduação) e também pelo acompanhamento dos nossos alunos durante toda a sua jornada.
A nossa missão é tornar prazerosa a experiência dos nossos alunos, oportunizando uma transformação em suas vidas por meio do conhecimento e capacitação profissional.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER**:
- Será responsável pelo relacionamento com alunos por canais web/eletrônicos de atendimento;
- Resolver as situações entre as áreas de forma assertiva, trazendo clareza e satisfação para nossos aluno;
- Conferir o acesso dos alunos ao portal;
- Negociações;
- Fazer cobrança e negociar com clientes inadimplentes.
;
- Envio e atualizações/prorrogações de boletos;
- Conferir baixas de boletos e depósitos;
**BENEFÍCIOS**:
- Quer focar nos estudos?
Nós te ajudamos nisso!
Trabalhando com a gente, você terá direito a uma bolsa de estudo parcial em qualquer um dos nosso cursos de Graduação e Pós Graduação ou até integral em determinados cursos (consulte condições).
- B-Day Off - O dia do aniversário é muito importante para **qualquer pessoa,** trabalhando com a gente você poderá aproveitar essa data para descansar ou comemorar ao lado dos familiares.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- 9h às 18h (Segunda a Sexta)
- 8h às 13h (sábado)