Auxiliar Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Responsabilidades:Auxiliar em todos os processos referentes ao departamento financeiro do contrato;Auxiliar atividades de contas a pagar, frotas e compras;Atualizar dados em planilhas financeiras;Organizar os documentos financeiros (boletos, faturas, comprovantes, notas fiscais, etc.);Efetuar registros de documentos, classificação de despesas, análise e conciliação de contas;Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho;Auxiliar na realização de cotação e negociação com fornecedores;Inserir e realizar baixas dos títulos nos sistemas utilizados pela empresa;Auxiliar na análise, pesquisar, emitir e realizar o acompanhamento e fluxo do processo de compras;Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos;Seguir as normas e procedimentos da empresa;Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Desejável experiência na área financeira.Benefícios:Assistência médica;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Corporativa - Academia Logos.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor.Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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