A Base é uma empresa de Gestão e Inteligência Financeira com foco em pequenas e médias empresas da economia real.
Atuamos em 4 pilares: - Organização e Processos - Inteligência Financeira - Captação de Recursos - Cultura de Performance Somos uma empresa jovem, ágil e que está crescendo em ritmo acelerado.
Funcionamos em um modelo de partnership onde os colaboradores que mais se destacam ganham a oportunidade de se tornarem sócios do negócio!
/n Organização e Planejamento Proatividade Boa habilidade de comunicação verbal e escrita Adaptabilidade Senso de Prioridade e Gestão de tempo Protagonismo Além de: Excel intermediário Power point /n Apoio ao Financeiro Interno Gestão do sistema Conta Azul.
Gestão das contas bancárias, pagamentos, recebimentos, cobranças e conciliação bancária.
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Gestão de ferramentas como Qulture Rocks.
Controlar a gamificação interna de cultura Realizar e acompanhar pesquisas de clima, como ENPS.
Gestão de Processos e Indicadores Organizar e gerir informações cadastrais dos clientes atuais.
Monitorar e atualizar dashboards de indicadores internos.
Garantir o cumprimento das rotinas operacionais e propor melhorias nos processos.
Gestão Administrativa e de Escritório Realizar a compra de insumos e supervisionar o cuidado do escritório.
Gerir contratos de serviços e fornecedores.
Garantir o bom funcionamento da infraestrutura física e digital da empresa.
Onboarding e Suporte a Novos Colaboradores Organizar o onboarding de novos colaboradores, incluindo cadastro nas plataformas internas e entrega de equipamentos.
Preparar materiais e sessões de boas-vindas para garantir uma integração alinhada à cultura da empresa.
Organização de Eventos e Comunicação Interna Participar do planejamento e execução de eventos internos, como confraternizações e reuniões estratégicas.
Apoiar a comunicação interna por meio de boletins, relatórios e apresentações.
Apoio à Liderança e Tarefas Operacionais Prestar suporte à liderança na gestão de agendas e preparação de materiais.
Elaborar e revisar apresentações internas no PowerPoint.
Gerir documentos e arquivos internos.
Elaboração de materiais para propostas comerciais.