Principais atividades: - Atuar em loja de iluminação de alto padrão; - Fazer controle de manutenção de peças e demonstrações (saída e retorno); - Planilhar e registrar no sistema todas as movimentações do setor; - Fazer atendimento telefônico, WhatsApp e todos os meios de comunicação da loja com a equipe de vendas e os demais setores da loja; - Organizar os documentos pertinentes; - Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; - Fazer relatórios mensais e levantamentos solicitados pelo Financeiro; - Dar apoio nas compras internas; - Atualizar planilhas financeiras com transações diárias; - Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis); - Dar suporte à folha de pagamentos mensal. Pré-requisitos: - Ensino superior em Finanças, Administração e/ou Processos Gerenciais; - Atuação em lojas de iluminação de alto padrão (preferencialmente). - Conhecimento avançado de Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) e pacote office; - Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; - Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; - Capacidade de criar sistema de arquivamento organizado; - Competências excepcionais de serviço ao cliente e postura profissional ao telefone; - Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho; - Gostar de aprender; - Ser proativo(a); empático(a) e bem-humorado (a); - Busca constante por evolução profissional; - Gostar de cumprir rotinas diárias; - Saber trabalhar em equipe; - Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal); - Fácil acesso e locomoção ao local de trabalho. Observações da Vaga: Local de trabalho: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Jardim América - São Paulo - SP. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e sábados (alternados) das 10:00 às 14:00. Remuneração: 2.800,00 Benefícios: Vale-alimentação 33,00 por dia de segunda a sexta Vale-transporte (opcional) de segunda a sábado, desconta 6% em folha Convenio médico e odontológico (opcional) descontado em folha. Contratação: CLT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: ON THE JOB RH CONSULTORIA DE RE Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)