Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
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Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:
- Verificar as diferenças provenientes da Tesouraria e Caixa Eletrônico, investigando suas causas.
- Contribuir para a execução das atividades administrativas inerentes a sua área.
- Realizar trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de processos, correspondências, documentos, publicações bem como o preenchimento de formulários de controles administrativos, observando a legislação, normas da empresa e orientação superior.
- Operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax, correios eletrônicos e outros meios para agilizar o fluxo de informações.
- Digitar e processar dados referentes às atividades desenvolvidas em sua área de atuação, zelando pela atualização das informações do banco de dados.
- Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua unidade funcional, providenciando sua reposição quando necessário.
- Executar atividades administrativas de recursos humanos, material, financeira, contábil e outras, classificando, conferindo e controlando o fluxo de documentos.
- Digitar ofícios, circulares, memorandos, quadros demonstrativos, boletins, relatórios, requisições e outros documentos visando atender às necessidades administrativas de sua unidade funcional.
- Prestar informações ao público interno e externo, relativas à sua área de atuação, orientando as partes dentro do disposto nas instruções, rotinas e normas da empresa.
- Selecionar, organizar, priorizar e efetuar a reprodução de documentos, zelando pela qualidade das cópias.
- Organizar e manter o controle de arquivos e fichários, acompanhando a tramitação de documentos e expedientes de sua unidade funcional.
- Alimentar os programas e as fontes de informações de sua área de atuação, através do registro de dados nos microcomputadores, livros, fichas, formulários etc.
- Controlar as despesas de sua unidade funcional, providenciando saque de recursos, organizando as notas para prestação de contas, bem como realizar os pagamentos bancários conforme orientação.
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO**:
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento em informática.
- Experiência com atividades administrativas.
- Disponibilidade de horário.
**LOCAL DE TRABALHO**:OLINDA - PE