Auxiliar Administrativo - Hospital Regional Dejundiai

Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês, Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
  O NOSSO PROPÓSITO O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
  POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar: Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento Oportunidade de aprendizados e desafios diários Muita energia e criatividade Trabalho em equipe Motivação em transformar a saúde pública do Brasil Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
/n Ensino Médio Completo /n Executar atividades de apoio administrativo direto em atividades das diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando-as sob procedimentos e em conformidade com as orientações do departamento.
Executar serviços gerais administrativos tais como: arquivos, organização de salas, agendas, e-mails, entre outros, certificando-se da correta execução antes do envio.
Executar contatos variados a fornecedores, outras áreas, visando a obtenção de informações ou documentos.
Organizar rotinas do departamento, conforme orientação e procedimentos.
Prestar atendimento telefônico e presencial a fornecedores, outras áreas e outros, esclarecendo dúvidas ou informações que sejam de sua responsabilidade, certificando-se de encaminhar para as áreas competentes, se for o caso.
Redigir cartas, memorandos, comunicados, circulares e demais documentações escritas, cumprindo os procedimentos definidos.
Preparar planilhas e controles diversos Efetuar registros em sistemas da empresa em conformidade com as orientações e procedimentos Controlar documentos Fazer verificações das necessidades de suprimento de materiais a área, providenciando a reposição necessária nos padrões de consumo pré estabelecidos.
Executar pagamentos de pequenas despesas, mediante autorização superior.
Responsabilidades Administrativas - Gestão de Pessoas Executar rotinas e atividades relacionadas ao Contrato de Trabalho e Folha de Pagamento, Adm de Benefícios e Adm de Cargos e Salários, tais como: manutenção de registros legais, preparação de guias de recolhimentos e encargos sociais, anotações em documentos trabalhistas, emissão de declarações a empregados e emissão de relatórios legais a órgãos governamentais e compras, controles, distribuição e prestação de contas de benefícios Elaborar informações de folha de pagamento para o processamento assegurando que todas as deduções sejam feitas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz

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