Você é uma pessoa simpática, organizada e adora ajudar os outros?
Estamos procurando por um(a) Auxiliar Administrativo Hospitalar dedicado(a) e comprometido(a) para atuar na Recepção do nosso hospital, venha se juntar à nossa equipe de saúde excepcional!
**Responsabilidades e atribuições** Como Recepcionista Hospitalar, você será a primeira impressão dos nossos pacientes e visitantes.
Suas principais responsabilidades incluem**:
- Recepcionar e acolher pacientes e visitantes de forma cortês e atenciosa.
- Fornecer informações sobre os serviços do hospital, direcionando-os para as áreas apropriadas.
- Agendar consultas, exames e procedimentos com precisão e eficiência.
- Manter o controle dos prontuários dos pacientes, garantindo a confidencialidade dos dados.
- Realizar o cadastro dos pacientes no sistema, verificando informações pessoais e de convênio.
- Lidar com situações emergenciais de forma calma e profissional.
- Cooperar com outros membros da equipe para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
- Dentre outras atividades correlatas ao setor.
**Requisitos e qualificações**
- Segundo Grau completo (Ensino Técnico/ Superior cursando ou concluído será um diferencial).
- Residir em Sorocaba ou Região.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente em ambiente hospitalar.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de manter a calma e ser proativo(a) em situações de pressão.
- Conhecimento básico de sistemas de agendamento e prontuários eletrônicos.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com profissionais de diferentes áreas.
- Organização e atenção aos detalhes.
**Informações adicionais**
- Vaga CLT, com 36 horas semanais;
- Vaga Efetiva;
- Horário de trabalho: 12h45 às 19h00 (Escala 6x1)
- Salário + Pacote de Benefícios.
**Quer trabalhar num dos melhores hospitais de Sorocaba e região?
Deixe seu currículo conosco!
**:
Excelência e Humanização: estes são os adjetivos que acompanham a trajetória do Hospital Santa Lucinda (HSL), que, há mais de 70 anos, oferece tratamento digno e com a máxima atenção e competência dos nossos profissionais.
Atualmente, cerca de 70% dos atendimentos do HSL são para os usuários do SUS, diariamente chegam até o hospital, vindos de quase 50 cidades da região.
Trata-se de um contingente formado por, aproximadamente, 2,2 milhões de pessoas.
O HSL dispõe, ainda, de uma Maternidade altamente qualificada, que conta com o suporte dos setores de Pediatria e UTI Neonatal.
Nesse conjunto, voltado à atenção aos recém-nascidos e neonatos, o hospital é considerado de excelência.
**Missão**:
Atuar como hospital de ensino e oferecer à comunidade assistência humanizada em saúde, com qualidade.
**Visão**:
Alcançar a excelência dos serviços hospitalares, com qualidade, segurança e humanização, através do melhor aproveitamento dos recursos disponíveis e mantendo rigoroso controle dos custos
**Valores**:
- Ética
- Humanização
- Responsabilidade Sócio-Ambiental
- Trabalho em equipe
- Valorização profissional
- Compromisso Institucional