Auxiliar Administrativo (Hotel Meliá Brasil 21)

Auxiliar Administrativo (Hotel Meliá Brasil 21)
Empresa:

Operação



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Meliá Hotels International

Se você é apaixonado por contas, notas fiscais, análise de dados e negociação e buscar tendências inovadoras... essa vaga pode te interessar.

**Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia!**

**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social. Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.**

**Responsabilidades e atribuições**
- Emissão de notas fiscais.
- Relacionamentos com prestadores de serviços terceirizados.
- Acesso aos sistemas informáticos.
- Pacote Office.
- Experiência em área administrativa financeira (Controladoria).
- Atualizar diária do fluxo.
- Analisar contas contábeis x financeiras.
- Separar os slips assinados com dos devidos boletos.
- Arquivar as notas fiscais por data, ordem alfabética, por gênero (alimentos, manutenção).
- Justificar aumento ou diminuição de despesas no mês (análise financeira).
- Acompanhar documentação/licenças do hotel.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo JR;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;
- Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente);
- Experiência com o fronte da CM Soluções.
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas;
- Diploma do ensino médio; qualificação adicional como assistente administrativo;
- Superior Completo ou cursando em Administração ou Contabilidade.

**Informações adicionais**
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local

Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);

**COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**

A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros. Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.

Na Meliá Hotels International você é o protagonista. A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites. Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia. Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.

Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade. Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais. Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.

**VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**

Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.

VEMSERMELIÁ

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Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.

Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Hotel Meliá Brasil 21)
Empresa:

Operação



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Irá atuar com gestão de pessoas, administrar rotinas da clínica, acompanhar e solicitar manutenção quando necessário, contas a pagar, atendimento e fechament...


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