Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.Venha fazer parte dessa transformação.Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. /n Ensino médio completo; Graduação em Administração, Gestão ou afins será um diferencial Experiência em Excel; Boa digitação; Experiência com atendimento ao cliente.Desejável experiência anterior em agendamento cirúrgico e/ou área da saúde em especial OPME ou autorização.Disponibilidade de horário das 08:00 às 17:48 /n Atendimento telefônico ao cliente interno e externo para agendamento de cirurgias; Entrada de pedidos cirúrgicos para autorização; Antecipar-se a problemas, dificuldades e eventuais falhas, mantendo observação contínua dos processos e rotinas do setor com foco na melhoria dos resultados.Identificar necessidades de materiais de consumo no setor, solicitar reposição, receber e armazenar itens.Atender às solicitações de seu superior imediato, na realização de tarefas relacionadas ao seu cargo e objetivo do mesmo, de modo a colaborar para o desenvolvimento do setor e da empresa como um todo; Realizar o agendamento cirúrgico real e virtual seguindo rotina padrão e atendimento às especificidades do processo.Ter domínio da gestão da agenda, porte cirúrgico, equipamentos necessários, a fim de realizar o agendamento do paciente certo, no local certo e horário atendendo à solicitação médica/consultório; Cobrar pendências médicas e/ou de pacientes após análise das solicitações.