O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n Ensino Médio completo; Conhecimento em Excel; Será um diferencial ter experiência na área hospitalar. /n Controles diversos, rotinas gerias, arquivo, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área de atuação, efetuando a limpeza periódica dos processos, garantindo a fácil localização em eventuais consultas.
Controlar e requisitar o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando abastecer o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades.
Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação.
Atender clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado.
Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos e orientações, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação.
Receber, protocolar e encaminhar documentos referentes a administração do setor no qual atua, descentralizando a demanda.
Atender às solicitações das lideranças do setor no qual atua desde que relacionadas a sua área.
Prever e prover cópias de impressos necessários ao atendimento do seu setor. Dentre outras atividades;