Executar serviços de apoio administrativo na organização, reprografia, digitalização e digitação de documentos, recebimento, envio e arquivo de correspondências e informações gerais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Prestar informações diversas aos clientes internos sempre que necessário.
- Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
- Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
- Auxiliar no controle do registro de ponto eletrônico da equipe em conformidade com a gestão.
- Elaborar planilhas e relatórios diversos.
- Solicitar ao setor de almoxarifado pedido de material de consumo interno do setor.
- Acompanhar e/ou solicitar dos setores os documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas do setor.
- Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a gestão.
- Auxiliar na elaboração de escalas de trabalho e divulgar a todos os envolvidos.
- Divulgar, eventos, notícias e normativas internas do setor.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Secretariar reuniões (agendar, organizar documentos, providenciar os equipamentos, _coffee break_, fazer a ata, etc.).
- Solicitar e acompanhar reparos e visitas técnicas aos equipamentos do setor, sempre que necessário.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
Exigidos:
- Ensino médio completo.
- Experiência com rotinas administrativas.
- Conhecimento intermediário em Informática (excel).
Desejáveis:
- Curso de qualificação em rotinas administrativas.
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.